Após sofrer o AVC (Acidente Vascular Cerebral) a pessoa se vê em um novo panorama, onde as atividades antes “simples” (amarrar um sapato, pentear o cabelo, alimentar-se com garfo e faca, trocar de roupa, …) viram um grande desafio e algo tão íntimo acaba sendo feito por outras pessoas.

Quer um terapeuta ocupacional de excelência? A ProSense conta com uma equipe multidisciplinar para te atender Clique aqui para conversar com a gente pelo whatsapp ou clique aqui para nos ligar!

 

Diante desse novo cenário faz-se necessário o direcionamento de um profissional que por meio de atividades e exercícios auxilie na realização destas atividades: o Terapeuta Ocupacional.

O Terapeuta Ocupacional tem como objetivo atingir o máximo nível de funcionalidade e independência em todos os aspectos da vida diária.

Através de um atendimento individualizado o Terapeuta Ocupacional irá lhe proporcionar um ambiente facilitador para que o fazer seja novamente conquistado ou ressignificado. Além disso, as atividades “simples” devem ser treinadas e adaptadas a uma nova realidade.

Dar função ao movimento só é possível através de um olhar atento e individualizado para cada pessoa. Qual é a sua necessidade? O que falta para você conseguir sua independência? Quais são suas vontades e desejos?

Mesmo após uma ruptura tão grande e inesperada ocasionada pelo AVE, onde suas prioridades, seus sonhos, sua vida acabam ganhando um novo formato o Terapeuta Ocupacional surge para auxiliar a ressignificar sua vida.

“Não tenho um caminho novo, o que tenho de novo é a forma de caminhar. (Thiago de Melo)

 

Para marcar um agendamento com a ProSense é só chamar nesse link! ou nos telefones: (11) 5199-9033| (31) 3088-2135